Propaganda nacional do PCdoB debate momento político do Brasil

LucianaPrograma

LucianaPrograma

Foi ao ar nesta quinta-feira (26) em rede nacional de rádio e televisão, o programa nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).  Na mensagem foram resgatados aspectos importantes do desenvolvimento nacional e os avanços na perspectiva das políticas sociais e na defesa dos direitos. Lideranças partidárias falaram sobre o momento político do país e abordaram ideias para enfrentar a atual situação de crise; além de demonstrar convicção na justeza do caminho de desenvolvimento iniciado pelo Governo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

No programa, que tem duração de 10 minutos, os comunistas apontaram os prejuízos sociais e políticos que o monopólio da mídia acarreta ao Brasil, denunciando que os setores que controlam a mídia brasileira colocam em xeque não só o Governo Dilma e seus avanços sociais, mas a própria democracia e soberania do país.

A propaganda política do PCdoB também deixou claro que a defesa da democracia e do mandato da presidenta Dilma é indissociável da luta pela reforma política democrática, que proíba o financiamento de campanhas eleitorais por empresas, da defesa da Petrobras e da economia nacional, dos direitos e conquistas dos trabalhadores, dos esforços pela retomada do crescimento econômico com distribuição de renda e do combate às desigualdades sociais e regionais.

Participaram do programa de rádio e TV, o presidente do Partido, Renato Rabelo o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, a senadora Vanessa Grazziottin, a deputada federal Jandira Feghali, líder da bancada do PCdoB na Câmara dos Deputados, o governador do Maranhão, Flávio Dino, o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adílson Araújo, e a vice-presidenta, deputada federal Luciana Santos, a quem coube encerrar o programa:


“Temos que assegurar as conquistas do povo, retomar o crescimento econômico gerando emprego e renda. Esse é o melhor caminho para seguir em frente. O PCdoB tem responsabilidade com o Brasil e acima de tudo com os brasileiros”.

Assista ao programa.

 
De Brasília;
Ana Cristina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *