Noite animada na visita ao grupo Força e Garra

Garra

Garra

A sexta-feira (8) foi de música e muita dança no bairro de Vasco da Gama, no Recife. O grupo Força e Garra se reuniu em mais uma festa da associação de idosos, que conta com mais de 100 integrantes do bairro e de regiões vizinhas, para confraternizar os aniversariantes do mês. Quem esteve presente nesta festa animada foi a candidata a deputada federal, Luciana Santos (6510).

No tempo das brilhantinas foi o repertório da confraternização que não deixou ninguém parado. O candidato a deputado estadual, Gustavo Negro Monte apresentou Luciana aos presentes na festa. A presidente da associação, Lurdes Rocha, conhecida como Lurdinha, agradeceu a presença da deputada. “Gustavo é muito nosso amigo e se Luciana está vindo com ele eu sei que posso confiar, além do mais ela é mulher e guerreira, conhecida por sua luta em Olinda.”

Luciana arriscou uns passos de dança e cumprimentou a todos os presentes. “Para mim é um prazer muito grande chegar a uma festa animada dessa e ser tão bem recebida. Saibam que na Câmara Federal luto pelo estatuto do idoso e também para o direito das mulheres, como a Lei Maria da Penha. Mais do que uma deputada no senado vocês podem contar com uma amiga”, disse a deputada.

Do Recife;
Ellen Lacerda
 
Foto: Virginia Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *